Você sabia que a Dieta Cetogênica pode ter um impacto poderoso na reversão da Diabetes Tipo 2?

Se você está lutando contra essa condição crônica de saúde e busca uma abordagem natural e com base em evidências científicas para controlar o açúcar no sangue, você está no lugar certo! A Ciência tem mostrado que a Dieta Cetogênica pode ser uma ferramenta poderosa para reverter o Diabetes Tipo 2, e eu estou aqui para te mostrar como você pode se beneficiar dessa abordagem inovadora.

Você está cansada de depender de medicamentos para controlar a Diabetes Tipo 2? Já tentou várias dietas, mas não obteve resultados experimentados? 

Você deseja uma solução eficaz, baseada em estudos científicos experimentais, que possa reverter o Diabetes Tipo 2 e permitir que você recupere sua saúde e qualidade de vida? 

E se eu te dissesse que a resposta pode estar na Dieta Cetogênica? E o melhor, você pode começar agora mesmo! Você está pronto(a) para descobrir como essa abordagem revolucionária pode transformar a sua vida?

Você já ouviu falar sobre a

Dieta Cetogênica?

 A Dieta Cetogênica tem se tornado uma verdadeira revolução no mundo da nutrição, e eu estou aqui para te mostrar como ela pode transformar a sua vida.

Você já se sentiu frustrada com dietas que não funcionam? Já tentou de tudo para perder peso, mas sempre acaba voltando aos velhos hábitos e recuperando os quilos perdidos? 

Você deseja emagrecer de forma rápida e eficaz, sem passar fome ou sentir-se privado(a) de alimentos deliciosos? E se eu te dissesse que existe uma solução comprovada cientificamente que pode mudar tudo isso? E o melhor, você pode começar agora mesmo!

O que você vai aprender

Neste E-book:

Sim, é possível perder gorduras enquanto estiver DORMINDO. Aprenda o método comprovado cientificamente.

Muitas dietas e programas alimentares nos deixam mais cansados, fracos… Um dos grandes benefícios dessa alimentação e devolver a vitalidade e o bem-estar.

Não se trata de dieta da MODA. Esse método é comprovado cientificamente e foi descoberto em 1924 no tratamento de crianças com epilepsia.

O excesso de carboidrato consome tanta energia do nosso corpo para ser processado, que acabamos ficando mais lentos. 

Quando diminuímos o consumo de carboidratos, a taxa de insulina diminui sem a necessidade de tomar remédios para isso. É uma maneira maravilhosa de prevenir a diabetes tipo 2.

Ao reduzir a quantidade de carboidratos, você só ganha em qualidade de vida. Você entenderá como funciona e a partir de agora, terá a chance de transformar sua vida. 

Adquira agora e

Garanta 2 Bônus

BÔNUS 1

Passo a passo de receitas simples e rápidas, perfeitas para quem precisa de uma ajudinha na cozinha.

BÔNUS 2

Um guia com os melhores alimentos, dicas super valiosas e erros comuns que as pessoas cometem.

Veja alguns artigos científicos sobre a

Dieta Cetogênica

AUTORES
Marcela Cristina de Andrade
Fabíola Pansani ManigliaUniversidade de Franca

Diabetes mellitus. Dieta baixa em carboidratos. Hemoglobina glicada.

RESUMO

Uma proposta de dieta de baixo consumo de carboidratos, chamada de low carb, vem se do largamente estudada para auxiliar no manejo do diabetes tipo 2. Demostrando que um melhor controle de glicose sanguínea pode ser alcançado com uma menor ingestão de carboidratos. O objetivo deste trabalho foi analisar resultados de ensaios clínicos que utilizaram dietas de baixo consumo de carboidratos, em comparação às dietas tradicionais aconselhadas no tratamento de diabetes tipo 2, quanto aos marcadores de melhora do controle da doença, redução ou exclusão do uso de medicamentos, diminuição da circunferência da cintura e perda de peso. Através de pesquisas bibliográficas utilizando periódicos internacionais de ensaios clínicos preferencialmente randomizados disponíveis na base de dados Pubmed. Considerando como dieta de baixo teor de carboidrato, aquelas que ofereciam percentuais do macronutriente iguais ou inferiores a 45% ou menos de 130g por dia. Os resultados dos 14 artigos incluídos nesta revisão apresentaram alguma diferença na perda de peso e uma diferença expressiva nas reduções de hemoglobina glicada, glicemia de jejum, triglicérides e redução do uso de medicamentos, em favor das dietas low carb. Esta revisão demonstra que uma dieta com baixo teor de carboidratos é efetiva no controle dos marcadores do diabetes tipo 2, podendo o paciente ter uma melhor qualidade de vida através da alimentação. Embora, mais estudos de longo prazo e de amostra aumentada sejam necessários para apoiar esta dieta como tratamento da doença.

Referências:

https://doi.org/10.21527/2176-7114.2020.40.166-174

AUTORES
Maria Clara Lopes Cavalcante – Centro Universitário Tiradentes
José Clenilson Vanderlei dos Santos – Centro Universitário Tiradentes
Gabriel de Sena Cabral – Centro Universitário Tiradentes
Danielle Alice Vieira da Silva – Centro Universitário Tiradentes
Maria de Lourdes da Silva Gomes de Azevedo – Centro Universitário Tiradentes

RESUMO

INTRODUÇÃO: O diabetes mellitus tipo 2 (DM2), em especial, é caracterizado pela resistência à insulina, e até mesmo por uma deficiência relativa desse hormônio, consequentemente causando um descontrole dos níveis de glicose no corpo. Em indivíduos com esse agravo é comum o excesso de peso, o que corrobora para piores desfechos clínicos, já sendo evidenciado que a atenção nutricional é a chave para o tratamento do controle glicêmico nesses pacientes e nos últimos anos, tem-se discutido o uso da dieta restrita em carboidratos para essa finalidade. OBJETIVOS: Analisar os efeitos da dieta low carb no tratamento do DM2. METODOLOGIA: Trata-se de uma revisão integrativa da literatura a partir de uma busca nas bases de dados eletrônicos: Scielo, PubMed e Google Scholar, publicados entre 2007 a 2020, nos idiomas inglês, português e espanhol. Os descritores utilizados foram: diabetes mellitus tipo 2 AND low carbRESULTADOS: Foram incluídos quatro artigos. Os resultados apontam que dietas com baixo teor de carboidratos e as de baixa gordura se mostraram muito eficazes no controle do peso corporal e controle glicêmico, entretanto, as pesquisas sugerem que uma dieta baixa em carboidratos é mais eficaz em melhorar as dislipidemias associadas a resistência à insulina e à síndrome metabólica, responsáveis pelo aumento do risco de doença cardiovascular em DM2. Um dos estudos mostrou que, após 14 dias da aplicação de uma dieta com baixo carboidrato, ocorreu uma diminuição média de ingestão de energia de aproximadamente 1000 Kcal diárias e uma redução nos níveis de glicose sérica. Além disso, houve uma melhora na sensibilidade à insulina em aproximadamente 75% dos pacientes e os níveis de HbA1c reduziram, em média, de 7,3% para 6,8%, ademais, nenhum efeito adverso foi relatado. Foi evidenciado ainda que a adoção do padrão alimentar low carb contribuiu positivamente para redução no uso de medicamentos, havendo inclusive casos onde houve a remissão da doença. CONCLUSÕES: A dieta com baixo teor de carboidratos é uma boa alternativa em substituição das dietas com baixa gordura, que são empregadas aos pacientes com diabetes tipo 2, pois apesar de ambas se mostraram muito eficazes no controle glicêmico, com relação aos fatores de risco cardiovascular, a literatura mostra que dietas com baixo teor de carboidratos reduzem mais significativamente os níveis de triglicerídeos e promovem aumento no colesterol HDL. 

Referências

ACCURSO, A., et al. Restrição de carboidratos na dieta no diabetes mellitus tipo 2 e síndrome metabólica: tempo para uma avaliação crítica. Nutrição e metabolismo, v. 5, n. 9, p. 1-8, 2008. Disponível em: <https://doi.org/10.1186/1743-7075-5-9>. Acesso em 22 set. 2020.

Veja a transformação que a dieta cetogênica

Trouxe na vida dessas pessoas:

Confira alguns

Depoimentos:

“Meu nome é Marcela Paiva, tenho 40 anos de idade e nunca gostei de seguir dieta que contasse calorias ou que me restringisse a pequenas porções de comida. Há pelo menos 3 anos adoto a dieta cetogenica como estilo de vida. Em 2018, aos 39 anos, ganhei minha filha e  voltei muito rápido ao peso que tinha antes de engravidar.  Todos ficavam chocados quando me reencontravam, e olha que já  estava beirando os 40. Nunca fui de malhar com pesos mas sempre gostei de caminhar, e é claro que isso acelerou meu emagrecimento. 
 
Mas quando você entende o conceito da cetogênica, você acaba mudando aos poucos seus hábitos alimentares, e além de emagrecer com mais facilidade, você passa a ter muito mais disposição.  Só tenho a agradecer por ter conhecido esse ebook e colocado em prática. São 3 anos em paz com meu corpo, estou muito feliz!” 
 
Marcela Paiva, 40 anos
“Eu cheguei a pesar 142 kg. Passei por alguns períodos complicados na profissão e na vida pessoal, e acabava despejando minha ansiedade na comida e bebida. Passei a ter problemas com os níveis de açucar no sangue. Minha pressão aumentou muito e precisei tomar remédios controlados. Quando conheci o programa alimentar de 21 dias, pensei: “É agora ou nunca!” Como gosto muito de proteínas, foi mais fácil me adaptar. Na primeira semana, já havia diminuído 5 kg. Fiquei bem animado e após completar os 21 dias, já estava cabendo em calças que nem sonhava mais em usar.
 
Lógico que meu processo era mais longo que os 21 dias. Precisava emagrecer mais de 40 kg. Foquei no resultado, porém, eventualmente dava umas saídas da dieta porque ninguém é de ferro, e mesmo assim consegui atingir a minha meta. De fato a nossa alimentação muda naturalmente com essa dieta. Já havia me frustrado em várias outras tentativas de emagrecer e acabava da mesma forma, perdia por volta de 3 kg mas engordava tudo de novo. 
Hoje me sinto outra pessoa e nem reconheço aquele Eduardo do passado.”
 
Eduardo de Assis,61 anos.
“Eu transformei minha vida usando o método de 21 dias. Perdi 6 kg nas duas primeiras semanas. Claro que nos primeiros dias, apenas desinchamos, mas vi meu corpo rapidamente voltar a forma que tinha, antes de ganhar o meu segundo filho. Hoje, após perder os 10 kg que precisava, passei a adotar um estilo de vida que me permitiu voltar a prática da yoga.  Já se passaram mais de 3 anos e consegui manter meu peso sem grandes esforços.
 
Tenho muita gratidão por ter conhecido esse método e hoje em dia, é bem mais fácil seguir uma alimentação mais equilibrada e saudável. São tantas opções de receitas deliciosas, saudáveis e que não agridem o nosso organismo, que fica fácil seguir adiante com o corpo que sempre desejei.”
 
Ariane Silva,45 anos. 

Adquira agora pelo

Preço Promocional

Oferta exclusiva:

de  R$97,00 por

R$ 47,00

7 dias

Garantia Incondicional

Na certeza de que o conteúdo que preparei é de altíssima qualidade, te ofereço uma garantia de 7 dias incondicionais, ou seja, se por algum motivo você não gostar ou ficar TOTALMENTE satisfeito (a), reembolsaremos 100% do valor investido, sem burocracia, sem dor de cabeça. Quero que se sinta absolutamente seguro (a) de que está fazendo um EXCELENTE investimento em seu sonho, na busca da sua aprovação.

Dúvidas Frequentes

POR QUE ESSA DIETA É DIFERENTE?

Porque é um método comprovado cientificamente, que foi descoberto no tratamento de crianças com eplepsia. O resultado foi incrível na perda de gorduras e por isso não se trata  de uma dieta da moda. É um método que pode ser feito por todos e traz muito resultado.

Essa dieta é indicada para quem?

É indicada para pessoas que desejam aprender sobre a perda de peso de forma consistente, bem como para as pessoas que querem ter mais energia no seu dia-a-dia. Além de vários benefícios para a saúde.

O que é o E-book?

Este é um e-book que mostra os fundamentos da Dieta Cetônica e como ela pode ser aplicada para reiniciar o metabolismo e potencializar resultados na perda de peso.

Como eu recebo o e-book?

Assim que for confirmado o pagamento, você receberá imediatamente em seu e-mail todo o material adquirido, em formato PDF, o qual poderá imprimir, caso queira.

Faço uso de algum medicamento. Posso aplicar o Método da Dieta Cetogênica?

Se você possui algum problema de saúde ou faz uso de medicamentos, procure orientação médica antes de aplicar as orientações deste e-book. Nunca comece uma dieta sem orientação profissional.

Copyright © 2023 – Todos os direitos reservados a Dieta Cetônica Completa.

Termos de Uso e Serviço | Política de Privacidade